Termos e condições

Os termos e condições deste site foram desenvolvidos com a intenção de preservar a privacidade e a segurança das informações de nossos clientes.Estes termos estabelecem o uso do site. Ao acessar você está concordando com os termos.

Garantia de satisfação

Ao adquirir o AlivJá através da central de vendas ou de nosso site oficial, automaticamente você terá a garantia garantida por 30 dias. Caso você não perceba nenhum dos resultados propostos no período de 30 dias após a compra, poderá solicitar o reembolso do valor pago pelo produto. Valores referentes à frete de envio e devolução não serão reembolsados. Para ter o direito à devolução, o consumidor deve ter seguido as orientações de uso respeitando o tratamento apresentando na embalagem.

Autorização

O uso de imagens, vozes e nomes no site somente serão realizados perante autorização dos clientes e consumidores. Expondo-se a qualquer tipo de aparição escolhida para a divulgação deste produto. Em hipótese alguma o AlivJá reproduz informações ou dados pessoais de clientes.

Política de Devoluções ou Trocas

Fora o que está descrito nas regras de garantia de satisfação dos nossos produtos, que tem seu próprio regulamento de reembolso, estas demais regras devem ser seguidas a troco de receber o reembolso ou a troca do produto:

• Você tem até 24 (vinte e quatro) horas para cancelar a compra após a finalização da mesma;

• Se por acaso o pagamento da compra não tiver sido aprovado no momento do pedido, será cancelado sem nenhuma cobrança na fatura de cartão do comprador;

• Caso o pagamento tenha sido aprovado e descontado de sua fatura do cartão, o estorno da compra será realizado, o mesmo é feito pela operadora do seu cartão, desse modo, prazos e formas de estorno são responsabilidade da operadora do cartão, o AlivJá não se responsabiliza pelos prazos e/ou problemas que possam ocorrer com a operadora;

No caso de o produto já ter sido enviado, a compra não pode ser cancelada, mas o comprador pode desistir da mesma recusando a entrega ou enviando o produto para o nosso centro de distribuição;

Se houver desistência, o prazo para devolução é contado 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Se o produto chegar até nosso centro de distribuição sem aviso prévio, o item será recusado;

A responsabilidade referente aos custos de frete de devolução é exclusiva do cliente. Para que o produto seja devolvido, o mesmo deve estar na embalagem original, lacrada e sem dano algum;

A devolução do valor só acontecerá após liberação do setor financeiro. O prazo de devolução pode ser de até 7 (sete) dias após o produto chegar em um de nossos centros de distribuição. Caso tenha alguma divergência nos termos de devolução, a mesma será negada. Se acontecer, o produto será devolvido ao cliente e os custos de envio serão cobrados;

Se a devolução ocorrer dentro do prazo da garantia de satisfação a mesma deverá ser formalizada através de nossa central de atendimentos ou via e-mail contato.ultravita@gmail.com e se aprovada você deverá nos enviar todos os frascos adquiridos, inclusive os já abertos e usados, serão todos enviados para análise, para verificação. Pedimos também que nos envie juntos com os frascos uma carta, explicando o que aconteceu e o motivo da devolução, nessa carta deve conter o nome completo do consumidor e o CPF;

No instante que o produto chegar até nosso centro de distribuição, será enviado ao setor de análise, para verificar se houve algum tipo de contaminação, falha ou uso incorreto do produto. Se alguma irregularidade for detectada, o reembolso será negado;

Caso a devolução esteja coerente as regras e seja aprovada, em até 48 (quarenta e oito) horas será solicitado o estorno do valor na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita via boleto bancário, o prazo para reembolso será de até 40 dias, para isso, o consumidor deverá fornecer uma conta para depósito do valor;

Todos os pedidos de devolução devem ser devidamente formalizados via e-mail ou pela nossa central de atendimento em prazo máximo de até 30 dias após a efetuação da compra. Assim que receber o endereço para devolução do item, o cliente terá prazo de 7 (sete) dias para postar o produto, caso esse prazo acabe e o cliente não tenha feito a postagem, a devolução não será realizada. Se o produto chegar até nossa central sem prévio aviso, o item será recusado.

Políticas de Privacidade

Nós do AlivJá nos comprometemos a proteger seus dados pessoais e de cadastro. As informações e dados de nossos clientes são coletados através do nosso site oficial, a fim de usar única e exclusivamente para envio de ofertas, promoções e/ou descontos. Nós enviamos essas comunicações via e-mail.

Nosso site realiza todas as transações de pagamento por meio da plataforma Braip, o que dá a segurança de que todos os dados informados NÃO serão acessados por terceiros. Em nenhuma hipótese o nosso site divulga ou repassa dados pessoais de clientes a terceiros. Para saber mais sobre nossas políticas de privacidade, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento pelo e-mail contato.ultravita@gmail.com.

Disposições finais

Nós da equipe do AlivJá, reservamos os direitos de alterar as condições dessa campanha, ou de interrompê-la, previamente avisando todos os nossos consumidores através do nosso site oficial. Demais dúvidas em relação a este assunto, poderão ser sanadas através do nosso e-mail contato.ultravita@gmail.com.

Serão retirados desta campanha os participantes que praticarem atitudes fraudulentas às regras do nosso regulamento. Qualquer tipo de participação concede total conhecimento de condições e aceitações irrestritas deste regulamento. O conteúdo deste site está propenso a sofrer mudanças e implementações a qualquer momento com o intuito de aprimorá-lo e adequá-lo às novas legislações.

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

ALIVJÁ – Todos os direitos reservados